Ed Contra Hakim Isler
Ed compete contra o ninja Hakim Isler nos famosos Pântanos de Zoige, na província chinesa de Sichuan. Ed quase se afoga e precisa encontrar outra forma de atravessar estes mangues traiçoeiros.