Ed Contra Matt Wright
Ed desafia Matt Wright no Arquipélago Wanshan, no litoral sul da China. Eles se apressam para conseguir materiais para construir balsas para uma travessia de 25 quilômetros. Ed precisa enfrentar o medo de águas profundas.