Ed Contra Josh James
Ed enfrenta Josh James nos Rios Três Paralelos de Yunnan, China. Josh usa seus conhecimentos Maori para fazer fogo nas montanhas. Ed se fere quando cai de uma cachoeira e precisa sobreviver molhado no alto de uma montanha.