Ed Contra Will Lord
Ed enfrenta seu professor de técnicas primitivas de sobrevivência, Will Lord, em Bashan, na China. Dessa vez, ambos encaram o desafio em uma faca. Ed toma um atalho por cavernas perigosas, enquanto Will fabrica uma faca.