Ed Contra Xinlei Wu
Ed enfrenta Xinlei Wu, ex-especialista em desertos da Legião Estrangeira francesa, no Deserto de Aksai, no noroeste da China. Ed e Xinlei brincam de “gato e rato” em dunas enormes e labirintos de pedra claustrofóbicos.