Confusões Automotivas
Richard Rawlings e a equipe da Gas Monkey Garage comentam vídeos virais bizarros. Um criminoso foge com uma viatura da polícia, uma chaminé engole uma escavadeira e uma mulher despenca com o carro de um estacionamento.