Vídeos Aéreos
Richard Rawlings e seus amigos da Gas Monkey Garage, Farmtruck e AZN, assistem a vídeos aéreos alucinantes. Um parapente colide com um abutre em pleno ar; um helicóptero de resgate sofre uma pane.