Impaciência Sobre Rodas
Richard Rawlings e a equipe da Gas Monkey Garage mostram vídeos com os motoristas mais impacientes da internet - entre eles, um namorado apaixonado que entra com o carro no saguão de um aeroporto para buscar a namorada.