Fora de Controle
Richard Rawlings apresenta os vídeos mais incríveis com a equipe da Gas Monkey Garage. Um homem confunde o pedal do freio com o do acelerador e bate em um ônibus. Um caçador de tempestades é perseguido por um tornado enorme.