Delicioso shawarma de frango
Michael enfrenta os queridinhos do shawarma em Nova York, Eli e Max Sussman, em um duelo para celebrar a grande torre de carne. Ele e a parceira Katie Pickens estão confiantes na vitória, mas o jogo só acaba quando termina.