Batalha dos hambúrgueres barbecue
Michael não mede esforços para um duelo de hambúrgueres e barbecue. Munido de um sanduíche abarrotado de suculenta carne de porco desfiada, ele surpreende o chef Matt Abdoo, do disputado Pig Beach, no Brooklyn.