Frango frito asiático crocante
Michael Symon manja de frango frito, mas seu duelo vai focar em uma variedade extra crocante, popular na Coreia e no Japão. A concorrência é dura: Maiko Kyogoku e Emily Yuen, cujo frango frito japonês faz derreter a clientela.