Pão com queijo georgiano
Michael Symon convoca um duelo de khachapuri, um saboroso e pesado pão recheado com queijo, da Geórgia. Ricky e Mariia Dolinsky aperfeiçoaram a receita em seu descolado restaurante nova-iorquino, Tzarevna.