Sempre Espere o Inesperado
Correndo altos riscos, Ted Allen e Kelsey Nixon entram na arena e decidem qual chef tem a força culinária para derrotar Bobby Flay. Será o chef sírio Sanaa Abourezk, ou o chef mais disputado da Filadélfia, Matt Levin?