Doce e Apimentado
As belas sulistas do Food Network, Katie Lee e Damaris Phillips, não querem saber de beijos e abraços e conspiram para acabar com Bobby Flay. O chef Carlos Baez enfrenta o chef Steven Scalesse pela chance de partir o coração de Bobby no Dia dos Namorados.