Cutucando e Fuçando
Os chefs Alex Stratta e Houman Gohary não estão para brincadeira, enquanto competem na esperança de enfrentar Bobby Flay. A comediante Judy Gold se junta à apresentadora de The Kitchen, Katie Lee, para zombar de seu querido amigo.