Roubando os Holofotes
A chef Ina Garten traz a atriz ganhadora do prêmio Tony, Laura Benanti, para roubar os holofotes de Bobby. O dono de restaurante Ed Schoenfeld e a confeiteira Paulette Goto são os desafiantes.