Toque do Passado
Amanda Freitag e Katie Lee trazem dois fantasmas do passado de Bobby para assombrá-lo. Allison Fasano, ex-sous chef de Bobby, e o chef executivo Paul Del Favero disputam uma vaga no duelo final.