The Green Loontern - parts 1 and 2
Devido a um erro na lavanderia, Duck Dodgers recebe um uniforme do Lanterna Verde, em vez do seu. / A continuação da história, na qual Dodgers precisa impedir os planos de Sinestro de roubar o poder combinado dos Lanternas Verdes.