Um vampiro espacial sugador de gordura hipnotiza Duck Dodgers para prender Cadete e ter porquinho para o jantar. / Drake Darkstar, um sósia do mal do Duck Dodgers, rouba a identidade do Dodgers para fugir do cárcere.