K-9 Kaddy / Pig Of Action
Um exército rebelde jura dominar Marte. O cão de Marvin descobre o plano durante uma partida de golfe, mas não consegue comunicar a informação ao mestre. / Duck Dodgers e Cadete investigam bárbaros espaciais que planejam invadir a Terra.