Enemy Yours / Duck Departure
Com ciúmes pelo fato de Marvin ter outro arqui-inimigo, Dodgers se envolve no conflito de Marvin com o temido Dr. Woe. / Cansado das “confusões cósmicas”, Dodgers deixa o Protetorado para trabalhar na indústria alimentícia.