The Queen Is Wild / Back To The Academy
A Rainha Marciana sequestra o Cadete em uma tentativa de se vingar de Dodgers, que a abandonou no altar. / Dodgers precisa fazer um curso anual para manter seu certificado de Capitão do Protetorado.