Terceiro Olho
O Terceiro Olho Demoníaco concede poder absoluto no Reino dos Demônios. O Rei Gomah descobre onde ele está e toma medidas para pôr as mãos nele. Será que o Terceiro Olho vai se abrir na testa de Gomah?