Tagarela
Forçados a atravessar o Terceiro Mundo dos Demônios a pé, Goku e seus companheiros fazem uma parada em uma loja. Lá, eles encontram souvenirs bizarros e conhecem uma Majin muito tagarela e excêntrica, junto de seu marido!