Surpresa
Enquanto Goku e seus amigos seguem em direção a Gomah, um problema no motor os faz parar em um planeta misterioso. Para surpresa de todos, o lugar é tão cheio de perigos que até mesmo os Reis Supremos dos Demônios preferem ficar longe.