Conspiração
Um castelo em um mundo misterioso. Dois Majins suspeitos observam uma tela. Eles se chamam Gomah e Degesu. A tela mostra Goku e os outros em uma luta contra Majin Boo. Gomah e Degesu partem rumo à Terra para executar uma certa conspiração.