Obstáculo Profissional
JD tem um cisto do tamanho de uma pera pendurado na orelha. David tem nódulos dolorosos no pescoço e mãos. Julie espera que a Dra. Lee remova o nódulo que tem nas costas para que possa voltar a trabalhar em cruzeiros.