Marcas da Vida
James tem um cisto esponjoso na testa. Tanisha tem feridas que coçam por todo o corpo. Ed quer remover um nódulo no abdome antes que sua namorada saia da prisão. Justin tem cistos dolorosos em toda a cabeça.