De Volta ao Consultório
Após definir protocolos de segurança contra a pandemia, a Dra. Lee reabre o consultório. Monica tem uma grande marca de nascença no rosto. Jackie tem um tumor enorme no ombro. Reginald tem nódulos grandes na cabeça.