Cisto Constrangedor
O nariz bulboso de Stephen atrai uma atenção indesejada. Veronica quer se livrar de seus segredos, incluindo um cisto no "cofrinho". Marty tem um nódulo no ombro há 30 anos e acha que chegou a hora de removê-lo.