Kate e Billie dão os retoques finais na inauguração de sua nova boate, mas a noite foge do controle com a chegada dos Salucci. Enquanto isso, Violet se aprofunda em sua missão secreta para descobrir a verdade sobre o jovem criminoso Silvio.