Com o fim da Primeira Guerra Mundial, Kate Galloway se muda para Londres após uma tragédia, mas uma noite fatídica a deixa com sangue nas mãos. Enquanto isso, a jovem Violet Davies luta para conquistar seu lugar na polícia.