A Manteiga Não Derreteu
Enquanto Kate e a dançarina Billie se livram de um corpo, os Salucci procuram seu herdeiro desaparecido. Violet é designada para trabalhar disfarçada na prisão, onde suas habilidades e moral serão postas à prova.