Contemplem as Estrelas
Enquanto Kate se envolve com os Salucci, Billie e a filha de Kate, Evie, buscam consolo em outro lugar. O Sargento Turner aumenta a pressão sobre Violet, que faz uma descoberta chocante durante a reabertura do clube.