Do Tradicional ao Ultramoderno
Uma família de Denver procura uma casa com um toque moderno em Waco, Texas. Ela tem dificuldade de aceitar o conceito de Joanna depois de escolher uma casa que atende a suas necessidades, mas enfrentam problemas financeiros.