O Primeiro Lar
Andrew e Brittany Chapman decidem comprar sua primeira casa juntos, um imóvel com bastante espaço para seus dois cães. Chip e Joanna têm grandes planos para a reforma e uma surpresa ainda maior para os cãezinhos dos Chapmans.