Grandes Sonhos, Poucos Recursos
Will e Lauren voltam a morar em Waco, Texas, para criar as duas filhas em uma casa mais espaçosa. Eles contam com Chip e Joanna para ajudá-los a cumprir sua lista de desejos sem estourar o modesto orçamento.