Um Novo Começo
Chip e Joanna Gaines levam Kristin e Brandon Haire para dar uma volta pelo bairro de Western Hills em Waco, Texas. Western Hills é um bairro agradável perto do Lago Waco, conhecido pelas árvores imensas e terrenos grandes.