Um Novo Lar no Subúrbio
Ao lado de Chip, Joanna Gaines leva um colega de escola do ensino médio, Jonathan Gulley, e sua esposa, Amy, para visitar três casas promissoras no bairro suburbano de Woodway, Texas.