Um Pedacinho do Texas
Chip e Joanna Gaines levam Kelsey e Trip Purks para visitar três casas clássicas no bairro histórico de Dean Highland em Waco, Texas. Os Purks vivem de aluguel há três anos e estão prontos para comprar seu pedacinho do Texas.