Sem Fios
A doutora Angie trata as sobrancelhas da canadense Laura. A doutora Isha atende Brian, que sofre da síndrome do cabelo fedido. A doutora Meena ajuda Sherri, uma mãe solo estressada com um caso grave de alopecia.