Tchau, Alopecia
William perdeu seu cabelo em um incêndio e, depois de anos de apliques, a doutora Angie tem uma solução. Shanae espera que a doutora Meena possa fazer um transplante. Já a ex-modelo Charli quer remover pelos faciais.