Barbie com Psoríase
Mir quer deixar de cobrir a careca com seus poucos fios, mas talvez a doutora Angie não consiga ajudar. A doutora Meena mostra a Allie que seu cabelo pode não ser tão indomável. A doutora Isha trata a psoríase de Raven.