Situação Complexa
A doutora Angie atende Holly, uma paciente com um segredo ligado à pelos escuros. A doutora Isha trata a mãe solo Vanh, que desenvolveu alopecia durante a pandemia. A doutora Meena tenta ajudar Devin e seus pelos corporais.