Cuidado com o Porão
Um casal fica com um buraco enorme no porão, deixado por um empreiteiro que usou um nome falso e roubou o dinheiro da obra. Mike, Michael e Sherry vêm em seu socorro, mas descobrem novos problemas elétricos e hidráulicos.