Uma Vida Cheia de Água
Uma dona de casa comprou uma casa para sua mãe, mas uma enchente no porão estragou os sonhos e a saúde da idosa. Apesar do mofo e dos problemas elétricos e estruturais, Mike, Sherry e Michael tentam consertar tudo.