Porão Inundado
Mike, Michael e Sherry atendem ao pedido de ajuda de uma mulher depois que um empreiteiro deixou seu porão inundado. Depois, a família Holmes reforma o quintal de uma casa de campo e inclui uma banheira de hidromassagem.