O Mágico do Laboratório
Para comemorar 85 anos do Mágico de Oz, John Henson desafia os confeiteiros a criarem sobremesas em forma de tornado. Depois, eles criam sobremesas derretidas de bruxa para Carla Hall, Zac Young e Stephanie Boswell.