Entre Ossos e Sobremesas
Inspirado pela múmia do laboratório, John Henson desafia os confeiteiros a criarem doces em forma de múmia com ingredientes umami. Em seguida, eles fazem sobremesas esqueléticas para Carla Hall, Zac Young e Stephanie Boswell.